Perguntas Frequentes
- Como trocar um produto que eu não gostei?
- A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone e Whatsapp (67) 99671-9146 ou então pelo email [email protected] para solicitar a troca.
- Como trocar um produto que veio com defeito?
- Os produtos BF///MS são fabricados com tecnologia de ponta, e todo o cuidado possível. Sempre primando pela qualidade dos produtos e satisfação dos nossos clientes. Mesmo assim, infelizmente, podem ocorrer alguns erros na produção e o produto apresentar algum defeito. Com isso, temos uma política especial para as trocas de produtos com defeitos. O prazo para essas trocas são de 90 dias corridos, a contar pela data do recebimento do produto. Identifique o defeito e entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone e WhatsApp (67) 99671-9146 ou então pelo email [email protected] para solicitar a troca.
- Efetuei a compra para retirada ou entrega, como acompanho?
- Os pedidos para entrega disponíveis para toda Campo Grande, Mato Grosso do Sul possui o prazo de até 2 dias úteis, possuindo uma taxa de entrega de R$ 12,50. Os pedidos para retirada, possuem o prazo de até 2 dias úteis para estar disponível para retirada. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso suporte e SAC BF///MS de segunda à sexta feira, das 8h30 às 18h30, pelo telefone e WhatsApp (67) 99671-9146 ou então pelo email [email protected]
- Fiz uma compra, o pagamento foi efetuado mas quero desistir. Como recebo meu dinheiro de volta?
- Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura. Boleto bancário ou PIX: A devolução de valores pagos em boleto bancário ou PIX ocorre por meio de reembolso na conta-corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, a restituição será realizada através de Ordem de Pagamento, pois não são aceitas contas de terceiros.
- O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
- Entre em contato com a nosso Suporte e SAC BF///MS de segunda à sexta feira, das 8h30 às 18h30, pelo telefone e WhatsApp (67) 99671-9146 ou então pelo email [email protected]
- Posso revender os produtos BF///MS?
- Pode sim! Para informações sobre vendas via atacado e se tornar um autorizado da marca, você pode entrar em contato diretamente com o setor responsável pelo telefone e WhatsApp (67)99238-2482 e E-mail [email protected]
- Quais são os números oficiais da empresa?
- A BF///MS só entrará em contato com você através dos seguintes números: Vendas: (67) 99238-2482 Mídia: (67) 99999-9262 Classificados: (67) 99999-9335 Marketing: (67) 99671-9146 Financeiro: (67) 99906-0979 Loja Física: (67) 99999-9313 Atendimento: (67) 99671-9146 | (67) 3253-8708 | (67) 3253-8709
- Qual é o custo de envio?
- O custo de envio é calculado pela as transportadoras disponíveis em frete disponível. Para adesivos, o valor é de R$ 12,00 (Número ilimitado de adesivos) via carta registrada.
- Quanto tarda em chegar o pedido?
- O prazo de entrega é calculado de acordo com a forma de envio escolhida, utilize o simulador no site para saber o prazo. Os pedidos são enviados em até 2 dias úteis.
- Recebi um produto diferente do qual foi pedido, o que devo fazer?
- Se após receber a entrega e abrir a caixa você verificar que o produto entregue não foi aquele, entre em contato com o nosso Suporte e SAC BF///MS de segunda à sexta feira, das 8h30 às 18h30, pelo telefone e WhatsApp (67) 99671-9146 ou então pelo email [email protected] para solicitar a troca. O prazo para devolução é de 7 dias após o recebimento, e o produto deve estar nas condições em que foi entregue. Ou seja, com todas as etiquetas, tags e limpo.
- Recebi uma entrega violada, o que devo fazer?
- Em caso de receber uma entrega com a embalagem aberta, violada ou avariada, recuse de imediato a encomenda e faça uma ressalva no comprovante de entrega. Após isso entre em contato com nosso suporte e SAC BF///MS de segunda à sexta feira, das 8h30 às 18h30, pelo telefone e WhatsApp (67) 99671-9146 ou então pelo email [email protected] para solicitar a troca.