A BF///MS utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes, infelizmente alguns erros na produção podem acontecer e pensando nisso estamos preparados para efetuar qualquer tipo de troca ou devolução. Nós da BF///MS criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, promovendo sempre uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Insatisfação / Arrependimento / Desistência
Se você efetuou a compra na BF///MS, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, não ficou satisfeito. Você pode trocar o produto em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. É indispensável que o produto não esteja sujo, e as tags e etiquetas estejam juntos. Após solicitação de troca e a chegada da mesma em nossa central, o item é enviado dentro de um prazo de 3 a 7 dias úteis e um novo rastreio é disponibilizado.
Defeito
Os prazos para a troca de produtos com defeito são de 90 dias corridos a contar da data de recebimento.
Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento (por fone ou e-mail) e explique qual é o defeito.
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato fazendo uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos. Após solicitação de troca e a chegada da mesma em nossa central, o item é enviado dentro de um prazo de 3 a 7 dias úteis e um novo rastreio é disponibilizado.
Restituição dos valores:
Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
Boleto bancário: A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, a restituição será realizada através de Ordem de Pagamento, pois não são aceitas contas de terceiros.
Central de Atendimento
(67) 99671-9146